domingo, 21 de outubro de 2012

Pretensão(ou prest'enção!)


Me encare!
Me amordace!
 Não perca o seu tempo cuidando de mim!
Que já sou moça crescida
e tudo que desejo de você é vida!

 Não perca o seu tempo assoprando as minhas feridas!
Que dos meus fundos rasgões
e pequenos arranhões
cuido eu!

 Não perca o seu tempo me dando a sua mão!
Que de você eu não quero resgate
Quero apenas que me mate
Ou então que me assalte a impura alma!

Não perca o seu tempo admirando o meu semblante!
 Já tenho uma tendência narcisista.
Quero que a cara me cuspa!
E que nunca me fale de culpa ou de coisa justa

Já chega! Não me fale do que poderia ter sido...
Não quero saber de intenção boa ou má!
Quero amor, quero vida e quero já!

Mas que ousadia a sua
De querer me tirar da rua...
Quer me salvar?
Se nem mesmo sabe onde sua salvação está!
Se situa...Vá embora e me deixe nua
que já sei me vestir!

Procure o seu caminho
E é esse nosso destino!
Não mais me lastimo da sua boa intenção...
Quer saber de uma coisa?
É muita pretensão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário